Melhores frases de Jack Sparrow

Capitão Jack Sparrow, um pirata, vamos dizer assim, louco, bêbado, apaixonado pelo mar e medroso, muito medroso, claro que ele já teve seus momentos heróicos; O melhor do Jack são as frases, que marcaram muito o personagem, eu particularmente assisti os tres filmes e fui anotando as melhores frases. Já no trailer do 4 ele diz frases muito engraçadas.

- A menos que soubesse que não acreditariam mesmo sendo verdade.

-  Norrington: Você é sem duvida o pior pirata que eu já ouvi falar

Jack: Mas ouviu falar de mim

- Sabe o que precisa? É de uma garota… Ou talvez voce tenha uma, mas não tem capacidade de cortejar a vadia. Voce não é castrado é?

- Guardinha: Desculpe senhor, mas este cais nao é para civis

Jack: Ah isso é terrivel. Se eu vir um eu aviso.

- O mundo é o mesmo, só com menos razões para viver

- E agora tragam-me o horizonte

- Fecha os olhos e finja que é tudo um pesadelo. É assim que eu me salvo

- Nós desonestos podem sempre se confiar na desonestidade. Honestamente é os desonesto é que deviam ser vigiados, pois nunca saberemos quando farão algo realmente estúpido * chute na bunda do pirata*

- Ela esta a salvo como eu prometi. Ela vai se casar com Norrigton como prometeu e voce tem que morrer por ela como prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth que na verdade é uma mulher

- Se não tem sobrevivente, quem conta as histórias?

- Complicações surgira, continuarão e foram superadas

- Sim eu menti pra voce. Não eu nao amo voce! E é claro que isso deixa voce gorda. Eu nunca estive em Bruxelas e a pronuncia é N-O-T-O-R-I-O, falando nisso. Não eu nao estive em pizzaro mas adoro pizza e tudo perde sentido em vista do fato que meu navio se foi novamente! SAVVY?!!

- A morte tem um jeito curioso de rever prioridades

- Não combino muito com tentaculos

- Mr. Gibbs: É por isso que se chama ilha de naufragio, da baía de naufragio, da cidade de naufragio

Jack: Piratas são considerados inteligentes, mas nós temos tão pouca criatividade para dar nomes.

- Mr. Gibbs: Os Lordes piratas

Jack: Devo dinheiro a todos eles

- Atire nele, corte a lingua dele e depois atirem na lingua.

- Elizabeth: Isso é loucura

Jack: Isso é politica

- Minhas mãos estão limpas… Figuradamente

- Nao há uma causa perdida se restar um unico tolo que lute por ela

- Davy Jones: Voce teme a morte?

Jack: Nem faz ideia

- Jack: Quando voce me deixou naquela ilha esquecida por Deus, voce esqueceu de uma coisa

Barbossa: O que?

Jack: Eu sou o capitão Jack Sparrow.

- Por que o rum sempre acaba?

- Voce pode me matar, mas nao pode me insultar, quem sou eu?  Capitão Jack Sparrow

- É inibriante segurar a vida e a morte na palma de suas mãos

- Elizabeth: Nós nunca dariamos certo

Jack: Diga isso para sim mesmo até se convencer

- Will, belo chapéu

- Mr. Gibbs: Pegue o que puder

Jack: Sem nada a devolver

- Elizabeth: Quer dizer que voce ficou tres dias deitados numa praia bebendo rum?

Jack: Bem vinda ao caribe amor

- Sabe quando voce esta de cima de um lugar muito alto e voce sente vontade de pular? Pois é, eu nao tenho isso

- Isso é realmente necessario?

- xx: Voce é jack sparrow?

jack: Eu acho que deve haver um ”capitão” em algum lugar por ai

- Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?

- Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?

- Elizabeth: Todos tem seus momentos heróicos. Você nunca sentiu
vontade de fazer algo realmente certo?
Jack: Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando
passam por mim.

- Elizabeth vestida de homem: Com licença.

Jack: Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação?

Elizabeth : Não! Vim aqui à procura do homem que amo.

Jack: Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.

Elizabeth: Falo de Will Turner

Jack: Elizabeth? * vira para Gibbs* Esconda o rum * volta a olhar para Elizabeth* Essa roupas não lhe fazem justiça, deveria ser um vestido ou nada, por acaso eu tenho um na minha cabine

-Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu.

-Parem de fazer buracos no meu navio!

- Não é uma chave. Melhor… é o desenho de uma chave.

- Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu.

- Será que ninguém veio me salvar porque sentiu saudades?

- Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!

- De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,
minha palavra é a confiável.

- O unico aqui que deve se preocupar com propria sorte é voce, pois o circulo mais profundo do inferno esta reservado para traidores e amotinados.

- Mas porque acabar com o rum?

- Meu senso intuitivo sobre as criaturas femininas me diz que voce tem um problema

- Beckett: Voce é louco

Jack: Agradeço por isso, porque se nao nunca daria certo

- Norrigton: Voce tem falado a verdade ultimamente

Jack: Eu faço bastante isso ainda que as pessoas sempre se surpreenda

- Eu prefiro rum, rum é bom

- Jack: Essa garota, até onde voce iria por ela

Will: Eu morreria por ela

Jack: Otimo, sem problemas então

- Voce me parece familiar, eu já o ameacei?

- Meu navio é grande, magnifico, rapido e… Sumiu, porque sumiu?

- Como esta a mamãe? * Teague Sparrow mostra a cabeça da mãe* É, ela parece conservada

Observação pessoal: asjdsiojdaojsdoaijdaoisjdaosijdaoidjaosjdao adoro ele!

Sobre iamhappydinosaur

Johnny Depp. Avenged Sevenfold. Aliens. Zombie. Teoria de Conspiração. Livro. Jogo. Física.

15 Respostas para “Melhores frases de Jack Sparrow

  1. Ju

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei

  2. Adorei as frases, simplesmente muito boas kkkk
    Faltou apenas uma…
    Só existem dois motivos para alguém se preocupar com você: Ou ela te ama muito ou então você tem algo que ela queira.
    Jack Sparrow

  3. aiiiiiiiiii eu não me canso de ler essas frases ele é muito engraçado…

  4. Marcos

    Porque guardinha? Então você é uma blogueirazinha.

  5. A minha preferida é uma onde ela tá fugindo com o Will Turner no 1° filme:
    Will: Isso é maluquice ou pode ser talento?!
    Jack: É notável como essas características coincidem!

  6. Moisés

    Célebres frases, gostei.

  7. Saullo Avelar

    Jack: Atacaaar!
    Barba Negra: cancelar o ataque!
    Jack: Cancelem o “cancelar”

    kkkkkkkkkkkk, a melhor de todas

  8. Ana

    eu adOoOOoooOooOoOoOOooro o Johnny Depp ele é demais…

  9. Peter

    Faltou outra: “Beber, amigos,Yohhrooll!!!!!”

  10. Maria

    Gente, eu anoto algumas frases dele tbm qnd eu tow vendo o filme e é muito engraçado toda vez q eu leio elas eu começo a rir ahahahahahahahahahahahahahah…. LOL XD

  11. Jessika sparrow

    Eu amo o jack sparrow aqle gotoso!vejam meu site!”katybiebermars.blogspot.com”ê de famosos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

